Por
Europa Press
Traduzido por
Estela Ataíde
Publicado em
4 de dezembro de 2024
A plataforma online especializada em moda e lifestyle Miravia, pertencente à Alibaba, impulsiona a sua expansão com o lançamento do seu marketplace em Portugal, conforme avança em comunicado.
Depois da “boa receção” que teve em Espanha, a Miravia completa a sua expansão internacional na Península Ibérica com o objetivo de oferecer aos consumidores portugueses “uma experiência de compra alternativa” e às marcas e vendedores que já operam na plataforma espanhola a possibilidade de exportar os seus produtos para o país vizinho.
Desde o seu lançamento em Espanha, há quase dois anos, a Miravia reuniu mais de 12 mil marcas e vendedores locais, espanhóis e internacionais, com uma oferta total de mais de 17 milhões de produtos, enquanto mais de 1200 marcas abriram as suas próprias lojas oficiais na plataforma.
Yann Fontaine, CEO da Miravia, comentou sobre a chegada a Portugal. “Acreditamos que, tal como Espanha, é um mercado com um potencial único para implementar a nossa proposta de valor única baseada em oferecer aos clientes uma vasta gama de produtos para cobrir as suas necessidades diárias e a possibilidade de todas as nossas marcas e vendedores abrirem as as suas próprias lojas dentro a plataforma, conectando-nos de forma única com os clientes. O nosso objetivo é continuar a oferecer às marcas e aos consumidores uma experiência única e inspiradora impulsionada pela inovação e pela tecnologia.”
O marketplace inicia assim a sua operação em Portugal com mais de 2 mil marcas, vendedores e retalhistas e uma oferta inicial de 3,5 milhões de produtos nas seguintes categorias: beleza, moda, eletrónica, desporto, casa, jardinagem, culinária, brinquedos e alimentação, bem como artigos para animais de estimação, mães e bebés.
A plataforma pretende tornar-se um ponto de referência tanto para grandes marcas e vendedores como para pequenas e médias empresas portuguesas e marcas locais inovadoras nascidas no digital, com o objetivo de as ajudar a alcançar novos públicos, impulsionar o seu crescimento e maximizar a sua receita.
Copyright © 2024 Europa Press. Está expressamente proibida a redistribuição e a retransmissão do todo ou parte dos conteúdos aqui apresentados sem o prévio e expresso consentimento.