Thursday, November 21, 2024

Beiersdorf: dona da Nivea muda-se para o Business Ecosystem da Quinta da Fonte em Oeiras destacando 2023 como o melhor ano de sempre em Portugal

Must read

Publicado em



5 de novembro de 2024

A Beiersdorf, que detém marcas de skincare como a Nivea, Eucerin, Hansaplast, Labello e Tesa, mudou de instalações para o Business Ecosystem da Quinta da Fonte, em Oeiras, ocupando uma área total de 818 metros quadrados. 

O novo escritório representa um passo significativo na trajetória de crescimento e inovação da Beiersdorf em Portugal – Beiersdorf

O novo escritório representa “um passo significativo na trajetória de crescimento e inovação da empresa em Portugal”, diz em comunicado referindo que este novo escritório está equipado com “as mais recentes tecnologias que facilitam a comunicação e a colaboração entre as equipas, o que reforça a estratégia Win with Care”.

A mudança para o Business Ecosystem da Quinta da Fonte foi realizada através dos parceiros Worx Real Estate Consultants e a JLL.

De acordo com a empresa alemã, fundada em Hamburgo, em 1880, o espaço foi desenhado em torno de quatro pilares: identidade da marca, sustentabilidade, portugalidade e novos métodos de trabalho. Materiais como a cortiça, burel, PET reciclado e madeira certificada atestam as preocupações com a sustentabilidade, assim como soluções de otimização energética (iluminação LED e aproveitamento da luz natural).

Várias áreas contam com nomes que representam praias e locais icónicos de Portugal, como as salas de reunião Guincho, Sagres ou Nazaré e as Focus Room Douro, Sintra e Berlengas. Já espaços de pequenas reuniões inspiram-se em transportes como o elétrico, cacilheiro, ou moliceiro. Na Sala Heritage, destaca-se uma tapeçaria de Júlio Pomar.

A mudança para o Business Ecosystem da Quinta da Fonte foi realizada através dos parceiros Worx Real Estate Consultants e a JLL – Beiersdorf

Segundo Gonçalo Tavares, o diretor comercial da Beiersdorf para Portugal, esta é a melhor empresa de skincare no país, e “as suas marcas têm verdadeiros embaixadores em Portugal, uma legião de fãs”, afirma recentemente, em entrevista à Grande Consumo.

Sem adiantar resultados financeiros, confessa que 2023 foi “o melhor ano de sempre da melhor empresa de skincare em Portugal”.

Há 20 anos na empresa, Gonçalo Tavares confirma que, “neste último ano e meio, estamos a conseguir trazer bastante valor para o mercado de skincare em Portugal, percebendo cada vez melhor quais são as necessidades do consumidor português”.

Em mais de 140 anos de legado, a Beiersdorf distingue marcas como a Nivea com 113 anos, a Labello com 115 ou a Hansaplast com 101. “Temos marcas seculares e com bases muito fortes, assentes, precisamente, em valores.”

Onovo espaço daBeiersdorf, emOeiras, foipensado para promover o bem-estar dos colaboradores – Beiersdorf

Ainda segundo o executivo português, “temos marcas de skincare inimitáveis” e a Nivea, a marca principal da empresa, “está desde as memórias de todos nós até ao que queremos usar no dia-a-dia. É uma marca presente no quotidiano da maior parte dos lares portugueses. Isto é o reflexo de sermos a melhor empresa de skincare”.

“A nossa visão é ambiciosa para o desenvolvimento das categorias de skincare, que têm vindo a crescer muito. Acredito mesmo que estamos muito bem preparados para ajudar as categorias a crescer e para cocriar o futuro com os nossos parceiros de retalho.”

O C.A.R.E+, no qual assenta a estratégia global da Beiersdorf desde 2019, “visa que consigamos reforçar o propósito individual de cada uma das nossas marcas. Esta clareza na estratégia, porque é relativamente simples, mas muito operacional, permite-nos criar o valor que temos vindo a trazer ao mercado nos últimos quatro anos”, continua.

“A base de tudo é uma cultura única da Beiersdorf, que é transmitida a todas as pessoas que entram nesta ‘casa’. Uma cultura de equipa, a concorrência fica lá fora, todos remam para o mesmo propósito”, conclui justificando a aposta no novo espaço da Beiersdorf em Oeiras, pensado para promover o bem-estar dos colaboradores.

Apresenta até ‘requintes de malvadez’ como uma sala de well-being com massagem, bolas de Pilates, duas estações de trabalho com bicicletas incorporadas e 50 workstations elevatórias.
 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article