A Amazon Luna acabou de adicionar muitos jogos novos. Isso por si só, já é motivo de destaque. No entanto, a principal novidade é que estes chegaram a vários países novos.
Infelizmente, Portugal não é um deles. Nesta fase, os novos jogos da Luna vão chegar à Áustria, Países Baixos e Polónia. Ao aumentar o “cardápio” de jogos, a plataforma torna-se ainda mais interessante.
De acordo com a Tech Radar, esta melhoria também tem a ver com a união entre a Amazon Luna e a GOG Game Store. Desta parceria, resultam mais de 40 jogos, entre os quais alguns bem conhecidos: Baldur’s Gate 3, Stardew Valley, Hollow Knight e Cuphead são alguns dos exemplos.
Quem pode aceder aos jogos?
Neste momento, os jogos da Amazon Luna estão disponíveis para os assinantes do Luna+ e para quem subscreve a Amazon Prime. O melhor de tudo é que podem comprar os jogos em todos os dispositivos compatíveis, desde tablets a televisões.
Como referiu a Amazon no seu blog oficial, a “Luna continuará a expandir a sua seleção de jogos na loja de jogos GOG, trazendo aos clientes muito mais títulos para escolher nos próximos meses”.
No fundo, o que vai acontecer agora é que os clientes da Amazon poderão vincular a sua conta aos jogos da GOG. Isto faz com que apenas precisem de seguir três passos: “Configurações”, “Vinculação de Conta” e “Vincular”.
Depois de ser feita a autenticação, está tudo a postos para jogar. Como se isso não fosse suficiente, ainda há descontos de até 85%, que se estendem até ao dia 11 de julho.
O diretor da GOG afirma que é só o começo
O diretor administrativo da GOG mostra-se bastante “entusiasmado” com a Amazon Luna e vê nesta plataforma potencial para dar “mais opções e flexibilidade na forma como jogam”.
Nas palavras de Maciej Gołębiewski, “confiamos na Amazon para manter o alto padrão do GOG para a experiência do jogador, não importa onde eles joguem. Esta é uma grande oportunidade de apresentar nossa plataforma a um novo público de jogadores em Fire TV e tablets Fire” (via Tech Radar).
O próprio deixa ainda a garantia de que este é apenas o início. Quem nos dera que Portugal também tivesse direito a este cartaz reforçado da Amazon Luna.