Sunday, November 17, 2024

Grupo Lakhani investe 70 milhões em mais de 20 projetos em Portugal

Must read

O Grupo Lakhani (TLG Global) prepara-se para abrir portas a três novos hotéis em Portugal em 2025, mas não só. Tem mais de 20 projectos em desenvolvimento no país, num investimento global acima dos 70 milhões de euros.

Em fase final de construção estão o L Hotel Fatima Trademark Collection by Wyndham, o Wyndham Residences Lisbon Loures e o Hotel Wyndham Garden Alentejo – este último projeto ronda um investimento de cerca de 15 milhões de euros.

O Hotel Wyndham Garden Alentejo é um hotel de quatro estrelas, com 75 quartos, e por estar na última fase de construção recebeu, na passada semana, a visita do Secretário de Estado do Turismo de Portugal, Pedro Machado, o presidente do Turismo de Portugal, Carlos Abade, o presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo, José Santos e o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença.

Uma visita acompanhada por Azima Lakhani e Karim Jiwani, membros do Conselho de Administração da TLG Global, pelo arquiteto Pedro Gil Ramos, Diretor de Arquitetura e Projetos, e por Carlos Quirin, Senior Director of Business Development da TLG Global.

Pedro Machado, comprometeu-se a resolver problemas de infraestrutura elétrica que têm atrasado as obras, refere a empresa em comunicado.

Já Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal, elogiou o projeto como um “importante avanço para a indústria turística portuguesa e destacou o impacto positivo que o hotel terá na atração de visitantes e na promoção de Portugal, como um destino turístico de alta qualidade”.

O presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo, salientou o impacto positivo que o Wyndham Garden Alentejo Alcácer vai ter na economia local e no setor turístico, “contribuindo para o desenvolvimento económico da região”, e o autarca Vítor Proença destacou o compromisso e o “significativo investimento” que a TLG Global já fez na região e no projeto em questão.

Latest article