E ao terceiro dia da primeira jornada do novo formato da Champions League, o Sport Lisboa e Benfica desloca-se a Belgrado para defrontar o Estrela Vermelha.
Se não fazes parte do lote de adeptos que se deslocaram à capital da Sérvia e, mesmo assim, queres acompanhar todos os momentos dos ‘encarnados’, a solução é assistir ao jogo na Sport TV.
Convém lembrar que esta estação garantiu os direitos dos jogos dos ‘três grandes’ nas competições europeias de futebol desta época. O acordo prevê a transmissão de dois jogos de equipas portuguesas por semana, seja da Champions League, seja da Liga Europa.
Estrela Vermelha vs. Benfica às 17:45, na Sport TV 5
Tal como dissemos na antevisão ao jogo do Sporting contra o Lille, também a Sport TV alterou o seu modelo de transmissão dos jogos das equipas portuguesas da Champions, posicionando todos os jogos no canal Sport TV 5.
A questão é que este canal apenas está disponível no ‘pacote’ mais caro da Sport TV – o Multiscreen. Quem pretender ver o Benfica terá de subscrever o pacote de 34,99 euros por mês – ou 29,99 por mês com fidelização de 12 meses; ou atualizar o ‘pacote standard’ para o Multiscreen.
O jogo será também transmitido pela DAZN, mas apenas em diferido e a partir das 00:00 de sexta-feira.
Uma nova Champions League
A época de 2024/2025 marca uma alteração significativa no formato competitivo da Champions League. São agora 36 as equipas em disputa (em vez das 32 contempladas no formato anterior), com a primeira fase da prova a ditar que cada equipa terá de fazer oito jogos contra oito equipas diferentes – quatro em casa e quatro fora –, com o objetivo de conseguir a melhor classificação final possível.
As equipas que se classificarem entre o 1º e o 8º lugar qualificam-se diretamente para os oitavos de final da prova; do 9º ao 24º lugar terão de disputar um play-off a duas mãos para garantir um lugar nos oitavos de final; a partir do 25º lugar as equipas são eliminadas de todas as competições europeias.
Os 11 prováveis para o jogo de hoje:
Estrela Vermelha – Glazer, Mimovic, Djiga, Spajic, Seol, Ivanic, Elsnik, Krunic, Silas, Bruno Duarte e Olayinka.
Sport Lisboa e Benfica – Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Kokçu, Di María, Benjamín Rollheiser, Akturkoglu e Pavlidis.